Representantes da EBSERH e do Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal do Piauí estiveram nesta sexta-feira (7), na sede da Procuradoria da República no Piauí para apresentar ao procurador da República Kelston Lages o cronograma de medidas a serem implementadas até o final de julho de 2014 para sanar as irregularidades apontadas em auditoria do Denasus e colocar o hospital em pleno funcionamento.
Na reunião, o procurador recomendou ao superintendente do HU José Miguel Luz Parente que até o fim do cronograma lhe sejam enviados relatórios mensais que serão supervisionados pelo Denasus para possibilitar o acompanhamento das medidas saneadores que estão sendo implementadas.
A expectativa do procurador é que, ao final do prazo estabelecido no cronograma, a EBSERH possa cumprir o seu papel, colocando em pleno funcionamento o HU e oferecendo os serviços de saúde que a população tanto espera.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.