O clima no Corinthians segue muito tenso. A noite de quarta-feira no Pacaembu foi marcada por uma nova derrota da equipe (2 a 0 para o Bragantino), a quarta seguida no Campeonato Paulista, e por novos casos de violência envolvendo integrantes de torcidas organizadas do clube.
Filiados às facções foram ao estádio, mas decidiram não incentivar o time, permanecendo sentados e calados no início do jogo. Alguns até taparam as bocas com fita. E não aceitaram que torcedores comuns apoiassem o time. E reagiram contra eles, tentando impedir que eles entoassem coros de incentivo à equipe.
Policiais militares entraram em ação para tentar evitar agressões e aplicaram golpes de cassetetes em corintianos, gerando corre-corre na arquibancada. Uma menina, vestida com uma camisa de goleiro do Corinthians, se assustou com a confusão e, com expressão de medo, se agarrou ao pai, que tentava se afastar da confusão.
Um soldado, vendo o desespero dos dois, conseguiu retirar pai e filha do meio dos outros torcedores, levando-os para uma área segura.
Dois torcedores foram presos devido à confusão no Pacaembu.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.