Bruno César fez exames médicos e foi liberado pelo Al Ahli, da Arábia Saudita, para assinar contrato de empréstimo até dezembro com o Palmeiras, que terá a opção de comprá-lo por 5 milhões de euros (R$ 16,4 milhões) ao término do vinculo. A notícia anunciada pelo clube árabe na última quinta-feira animou os jogadores do Verdão.
- Para o elenco é sensacional. Teremos um ano desgastante e corrido pela parada para a Copa, com jogos em sequência. Precisaremos de peças de reposição. É bom para o Gilson, porque ele vai ter opções para armar o time: Valdivia, Mendieta, Felipe Menezes e agora o Bruno - comemora o goleiro Fernando Prass.
Provável companheiro do reforço no meio de campo alviverde, Wesley usou bom humor para falar da dificuldade de conseguir um lugar nesse setor do time. Além dos jogadores citados por Prass, Kleina ainda terá Marquinhos Gabriel e Mazinho à disposição.
- Perto desses caras vou precisar treinar muito para arrumar um lugar aí (risos). Vamos ver o que o homem (Kleina) vai fazer - disse.
Apesar de elogiar Bruno César, Kleina ainda mantém cautela até o anúncio da diretoria do Palmeiras. O clube não comenta as negociações até concretizar todos os trâmites burocráticos.
- O Bruno é um jogador espetacular, mas até o momento ninguém me falou nada. Não conversei com a diretoria. Se vier é um grande reforço. É mais um jogador que vai qualificar o elenco, que vai recebê-lo de braços abertos. Tem de vir comprometido, inserido naquilo que estamos querendo, para montarmos uma equipe forte, competitiva e com mentalidade vencedora - analisou o treinador.
Até agora o Verdão contratou os zagueiros Lúcio e Victorino, o lateral-esquerdo William Matheus, o volante França, o meia Marquinhos Gabriel e os atacantes Diogo e Rodolfo. O clube também adquiriu Leandro definitivamente até 2017. O Palmeiras ainda trabalha para ter o volante Bruninho, da Portuguesa, depois do Campeonato Paulista, e espera uma tentativa final de investidores para acertar com o lateral-direito paraguaio Jorge Moreira, do Libertad.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.