Mais dois jogadores chegaram no Poleiro do Galo para a disputa do Campeonato Piauiense de 2014. As contratações são o goleiro Everson e o zagueiro Bruno Lopes que já treinam com todo o elenco tricolor que trabalha desde o dia 27 de dezembro.
O goleiro chega para conquistar a vaga de titular junto ao companheiro de posição, Ricardo. Everson atuou durante quatro temporadas no Guaratinguetá-SP e já inclusive trabalhou com Evair, quando o atual treinador do River foi auxiliar no Americana-SP. O jogador está confiante e pretende mostrar trabalho para vestir a camisa 1 do River. “ Será uma grande responsabilidade, pois o River é uma grande equipe do Estado. Estou trabalhando no dia a dia para corresponder a altura”, comentou Everson.
Ainda para a conquista da titularidade, Everson mostrará bastante respeito também ao companheiro de posição, o goleiro Ricardo. “ Vou trabalhar com muito respeito ao Ricardo que também me recebeu com respeito. O professor Evair decidirá por quem estiver no melhor momento. O Everson é um goleiro de raça, arrojado e sem medo de dividir bolas para evitar o gol da equipe adversária”, completou o goleiro falando de suas características.
Já o zagueiro Bruno Lopes é um pouco mais experiente. Com 28 anos, o jogador foi peça fundamental em conquistas de acesso principalmente no futebol goiano com as equipes do Anapolina-GO, Aparecidense-GO e também no Boa Esporte-MG. O último clube que Bruno defendeu foi o Goianésia-GO, quando disputou a Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador foi bem recepcionado e se diz satisfeito no River. "Estou feliz com a oportunidade. Disposição e vontade não vão faltar. Conheço alguns jogadores que estão aqui e eles me passaram boas referências do clube."
Os jogadores que o zagueiro Bruno Lopes já atuou foram o zagueiro Fabrício, onde jogou no Vitória-BA, equipe o qual revelou, o volante Tony e o meia Vander.
O River entra em campo no próximo sábado(11) contra o Juventude-MA, em Caxias, no seu primeiro amistoso do ano. A estreia tricolor no Campeonato Piauiense 2014 está marcada para o dia 26 de janeiro, contra o Parnahyba, no Estádio Lindolfo Monteiro.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.