Nada menos que 11 estádios de equipes que disputam a Série A1 do Campeonato Paulista foram interditados pela Federação Paulista de Futebol.
A ação é tradicional no fim do ano, já que os laudos costumam expirar nesta época, mas é provável que todos consigam revalidar os alvarás para a próxima temporada.
Estão temporariamente interditados o Moisés Lucarelli, da Ponte Preta, o Nabi Abi Chedid, do Bragantino, o Novelli Júnior, do Ituano, o Jaime Cintra, do Paulista, o Gilbertão, do Linense, o Romildão, do Mogi Mirim, o Barão de Serra Negra, do XV de Piracicaba, o Santa Cruz, do Botafogo-SP, o 1º de Maio, do São Bernardo, o Palma Travassos, do Comercial-SP e o Schmidtão, do Rio Claro.
As equipes ainda podem atender aos pedidos da Federação e ter seus estádios liberados antes de suas estreias. O Campeonato Paulista começa no dia 18 de janeiro, com Palmeiras x Linense, Paulista x Audax e Ponte Preta x Ituano. Dois dos confrontos são em campos interditados.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.