Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 17 de janeiro de 2025
Notícias /

Política

20/11/2013 - 11h06

Compartilhe

20/11/2013 - 11h06

Petista reage ao discurso de Tererê sobre prisão de mensaleiros

O deputado que eu tanto admirava passou a ter uma postura diferente, depois que esteve com o governador do Piauí”, insinuou o petista.

 Da Redação

Deputado Cícero Magalhães. (Foto: Gustavo Almeida/Liberdade News)

 Deputado Cícero Magalhães. (Foto: Gustavo Almeida/Liberdade News)

O deputado estadual Cícero Magalhães (PT) rebateu ontem na tribuna da Assembleia o discurso do deputado Tererê (PSDB), proferido na última segunda-feira (18) sobre a prisão dos mensaleiros. Cícero Magalhães defendeu o Partido dos Trabalhadores, que segundo ele tem crescido significantemente nos últimos 10 anos no Brasil. O deputado foi enfático ao resumir que “se eles [mensaleiros] erraram certamente pagarão pela conduta praticada”.

Destacando a atuação de Tererê nos dois mandatos na Assembleia, Magalhães assegura que o comportamento do deputado tucano mudou significantemente desde quando foi convidado a tomar um “cafezinho” com o governador do Piauí, encontro que para o petista teria influenciado nos discursos proferidos pelo parlamentar na casa legislativa. “O deputado que eu tanto admirava passou a ter uma postura diferente, depois que esteve com o governador do Piauí”, insinuou o petista.

Qualificando a postura política do deputado Tererê como um “circo”, e com um intuito eleitoreiro, a deputada Flora Izabel (PT) afirmou em aparte que o tucano reiteradas vezes subiu a tribuna para denegrir o PT, motivo que considera falta de respeito por parte do deputado.

Em aparte, o deputado Irmão Elias (PSDB) pediu que a deputada petista “maneirasse” suas palavras ao defender seu companheiro de partido. O parlamentar aproveitou para fazer uma análise do mensalão, lembrando que o julgamento durou quase uma década e frisou que o poder judiciário foi “maleável e tolerante” nas penas atribuídas aos petistas.

Da Redação

Comentários