Facebook
  RSS
  Whatsapp
Terça-feira, 19 de novembro de 2024
Notícias /

Cidades

29/10/2013 - 11h16

Compartilhe

29/10/2013 - 11h16

Vereador diz que ‘a cobra vai fumar’ se prefeito não autorizar obra de pavimentação

Parlamentar argumenta que moradores de povoado em Teresina esperam pela pavimentação da estrada há mais de 25 anos.

 Do Liberdade News

Vereador de Teresina Antônio José Lira (Dem)

 Vereador de Teresina Antônio José Lira (Dem)

O vereador Antônio José Lira (Dem), se pronunciou nessa terça-feira (29), na Câmara Municipal de Teresina, para se solidarizar com os moradores da Taboca do Pau Ferrado, que já esperam pela pavimentação da estrada do povoado há mais de 25 anos.

O parlamentar afirmou não entender o porquê da demora na assinatura da ordem de serviço, tendo em vista que todas as etapas burocráticas já foram aprovadas e autorizadas. “Tudo já está ocorrendo, todas as etapas autorizadas e feitas e o boato que corre é que a ordem de serviço será feita apenas em janeiro. Se isso acontecer, vai ser o maior desgaste da história do Executivo. Se todas as fases foram concluídas, se a licitação foi feita e o dinheiro existe, por que deve-se esperar?”, disse.

De acordo com Lira, os moradores já estão preparados, se essa informação for confirmada, para uma grande manifestação para reivindicar a execução da obra. “Eu estou aqui para pedir apoio aos meus amigos vereadores e uma explicação do líder do prefeito. A população não acredita mais, está desgastada. E digo mais: se essa obra não sair, a cobra vai fumar, porque nós iremos reivindicar, lutar e nos manifestar. Por que não fazem essa ordem de serviço? Lá, a poeira já tomou de conta, aquela população espera essa estrada há 25 anos e sendo ludibriada”, finalizou.

Do Liberdade News

Comentários