Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sabado, 11 de janeiro de 2025
Notícias /

Esporte

06/10/2013 - 21h31

Compartilhe

06/10/2013 - 21h31

Jogadores do Cruzeiro comemoram manutenção da vantagem sobre o vice-líder

O Cruzeiro chegou aos 59 pontos com a goleada sobre o Náutico.

 Uol Esporte

Foto: Washington Alves/vipcomm

 Foto: Washington Alves/vipcomm

O Cruzeiro conseguiu manter os onze pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, sobre o Grêmio, com a goleada sobre o Náutico por 4 a 1, neste domingo, na Arena Pernambuco. Apesar do conforto na ponta, os jogadores celestes afirmam que o Brasileiro segue em aberto e reconhecem que o time poderá ter queda de rendimento.

"Os torcedores ficam eufóricos, é normal, enquanto matematicamente tiver chance de ser alcançado a gente tem de manter os pés no chão, evitar comemorar, pois ainda tem muito campeonato pela frente", disse o volante Nilton.

O Cruzeiro chegou aos 59 pontos com a goleada sobre o Náutico neste domingo. No sábado, o Grêmio havia vencido o Botafogo, por 1 a 0 e diminuiu a vantagem celeste parcialmente, que voltou a ser de onze pontos.

"Bom resultado aqui, o Grêmio tinha ganhado ontem, tinha caído a diferença, mas a gente conseguiu vencer. No segundo tempo a gente conseguiu se impor, temos jogadores de qualidade e que decidem e a gente conseguiu vencer", comemorou o zagueiro Bruno Rodrigo.

O zagueiro pede atenção para o Grêmio e reconhece que o Cruzeiro deverá cair de produção nas próximas rodadas. "Difícil o time ficar sem perder, a gente deve cair de produção, vamos perder jogos, normal isso. Mas temos de aproveitar e ir somando pontos", comentou Bruno Rodrigo.

O também zagueiro Léo comemorou a manutenção da diferença para o Grêmio. "A gente pode com esta vitória permanecer com a mesma diferença, este é o nosso objetivo, fazer nosso papel, nosso trabalho e pensar a cada jogo fazer o nosso dever e vencer", disse.

O técnico Marcelo Oliveira não destoou de seus comandados. Ao contrário, demonstrou um discurso afinado. Ele continua batendo na tecla que o jogo seguinte é sempre o mais importante e decisivo do ano.

Dessa forma, já convocou o torcedor para comparecer novamente em grande número ao Mineirão na próxima quarta-feira contra o São Paulo. "Eram 13 jogos, agora faltam 12 e fazendo sempre do próximo jogo o mais importante para nós", destacou.

Uol Esporte

Comentários