Um laudo de vistoria realizado pela Unidade de Gestão da Rede Física da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) apontou irregularidades na execução das obras de construção de duas escolas em Teresina.
Segundo a SEDUC, a Controladoria Geral do Estado (CGE) detectou a realização de
antecipação de pagamentos e supostos serviços pagos e não realizados, pela Construtora CONSTRUMAX Ltda, relativos aos contratos 01/2009 e 03/2009, que estão garantindo a construção das Unidades Escolares do Portal da Esperança e Parque Brasil.
O secretário estadual da Educação e Cultura, Átila Lira, instaurou no dia 10 de setembro um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar irregularidades na execução dos contratos citados, firmados entre o Governo do Piauí e a construtora CONSTRUMAX LTDA.
A Comissão Processante Administrativa Disciplinar, que será composta por três membros, tem um prazo de 60 dias para apurar as possíveis irregularidades nos contratos, o prazo pode ser prorrogado por igual período.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.