Dois professores lotados na Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc) foram demitidos pelo governador Wilson Martins na última quarta-feira (11). Marlon Rodner Moura da Cunha e Valdênia de Lima Silva Fontenele abandonaram os cargos desde o dia 1 de março de 2010 e não frequentaram mais a escola.
A Seduc instaurou Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar a conduta funcional irregular dos servidores. Notificados para apresentar suas defesas, eles não apresentaram contestação e demonstraram não possuir interesse em permanecer nos cargos. Ambos pararam de frequentar as escolas em que eram lotados por motivos de cunho pessoal.
Obedecendo ao Relatório da Comissão Processante, os procedimentos administrativos decidiram pela demissão dos dois professores. Marlon Rodner era lotado na Unidade Escolar Pedro Conde e Valdênia de Lima trabalhava na Unidade Escolar Anita Gayoso. As unidades escolares ficam localizadas nos bairros Mocambinho e Memorare, respectivamente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.