Facebook
  RSS
  Whatsapp
Domingo, 12 de janeiro de 2025
Notícias /

Esporte

12/07/2013 - 20h07

Compartilhe

12/07/2013 - 20h07

Juninho Pernambucano assina com o Vasco e treina pela primeira vez

Após rescindir contrato com o New York Red Bulls, dos Estados Unidos, o veterano aceitou voltar a jogar pelo time carioca recebendo só um salário mínimo.

 Gazeta Esportiva

Juninho Pernambucano e Roberto Dinamite (Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br)

 Juninho Pernambucano e Roberto Dinamite (Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br)

O Reizinho voltou a São Januário na manhã desta sexta-feira. Juninho Pernambucano se reuniu com a delegação do Vasco, assinou contrato de seis meses com o clube e foi a campo fazer um treino físico – ele cumprimentou o elenco e foi saudado por alguns torcedores que estavam na arquibancada.

Às 10h40 (de Brasília), o grupo deixou os vestiários do estádio e subiu ao gramado, onde o técnico Dorival Júnior comandou um treinamento coletivo sem grandes mudanças. No gol, Michel Alves foi confirmado como titular. Já no meio-campo, Fillipe Soutto entrou no lugar de Abuda.

Após rescindir contrato com o New York Red Bulls, dos Estados Unidos, o veterano aceitou voltar a jogar pelo time carioca recebendo só um salário mínimo, mais premiações pré-estabelecidas na firma.

A expectativa é a de que ele, já com 38 anos de idade, aposente-se no final desta temporada. Juninho Pernambucano será reapresentado à imprensa depois das atividades desta sexta, preparatórias para o clássico deste domingo: o adversário será o Flamengo, às 18h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Lá, os dois arquirrivais, instáveis financeiramente, poderão arrecadar mais dinheiro.

No entanto, o meia, que será poupado em alguns jogos até o final deste ano, não deverá estar na escalação titular, que formou nesta sexta com: Michel Alves; Nei, Renato Silva, Rafael Vaz e Wendel; Sandro Silva, Fillipe Soutto, Pedro Ken e Alisson; Éder Luís e André.

Durante as movimentações, o Reizinho, também muito assediado pelo presidente Roberto Dinamite, correu pelo campo e se exercitou na academia do clube. Esta é a terceira passagem do armador por São Januário, onde se tornou ídolo da torcida com a conquista da Libertadores de 1998.

Gazeta Esportiva

Comentários