Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 09 de janeiro de 2025
Notícias /

Polícia

19/06/2013 - 13h43

Compartilhe

19/06/2013 - 13h43

Acusado de estupro morre após ser espancado no interior do Piauí

O acusado de cometer o estupro havia fugido da Bahia em um ônibus.

 Gustavo Almeida, do Liberdade News

São Lourenço do Piauí, no sul do Estado

 São Lourenço do Piauí, no sul do Estado

Moradores de São Lourenço do Piauí reagiram nesta quinta-feira (20) e afirmam que não houve agressão ao acusado por parte da população. Indignados, eles afirmam que o povo lourenciano, como são chamados os habitantes da cidade, não é responsável pela morte de José Teixeira. Em redes sociais, internautas da cidade contestam a versão apresentada pela polícia ao Liberdade News.

Atualizada às 12h55

Um homem identificado como José Teixeira da Silva, 52 anos, morreu nesta quarta-feira (19) após ser supostamente espancado pela população na cidade de São Lourenço do Piauí. Ele era acusado de estuprar uma criança de apenas 6 anos de idade em Remanso - Bahia, cidade localizada na divida com o Piauí, a cerca de 90 km de São Raimundo Nonato.

O estupro aconteceu por volta das 7h0 da manhã desta quarta-feira depois que José Teixeira ofereceu carona para a vítima na zona urbana de Remanso. Após o crime, o acusado entrou em um ônibus e fugiu para o Piauí. Na cidade de São Lourenço ele desceu do ônibus e adentrou a mata, próximo a estrada que dá acesso a Dirceu Arcoverde, município vizinho a São Lourenço.

Policiais da 25ª Companhia da Polícia Militar da Bahia estavam no encalço do acusado, com apoio de policiais de São Lourenço do Piauí. Segundo a polícia, enquanto eram realizadas buscas, populares ligaram informando que haviam localizado o homem, já por volta das 13h. Ao chegar no local, os policiais encontraram José Teixeira caído, com um sangramento no rosto e agonizando.

Segundo informações repassadas pela polícia ao Liberdade News, o acusado foi espancado ao ser visto pela população. José Teixeira ainda foi levado para um posto de saúde e em seguida transferido, sob escolta da polícia baiana, para o Hospital Regional de São Raimundo Nonato. Por volta das 17h30 ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Gustavo Almeida, do Liberdade News

Comentários