A Universidade Federal do Piauí (UFPI) informou através de nota que abriu sindicância para apurar a denúncia feita por um estudante da instituição no início do mês sobre a refeição servida no Restaurante Universitário. O aluno postou uma foto na rede social Facebook afirmando ter encontrado um prego dentro da comida na Unidade I do RU.
Confira a nota na íntegra:
A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), tendo em vista a ocorrência de denúncia de contaminação física em refeição servida na Unidade I do Restaurante Universitário no Campus de Teresina no dia 05/06/2013, com ampla repercussão na mídia em geral do Estado do Piauí, resolve constituir Comissão de Sindicância para apurar rigorosamente os fatos e emitir relatório final que possa subsidiar a adoção das providências necessárias à melhoria contínua do serviço.
A Comissão de Sindicância, nomeada por meio da Portaria n.º 01/2013-PRAEC, publicada na Edição Especial n.º 173-Junho/2013 do Boletim de Serviço, iniciou suas atividades no dia 17/06/2013. A PRAEC reafirma seu comprometimento com a qualidade dos serviços de Restaurantes Universitários, considerada em sua mais ampla acepção, tanto em termos materiais quanto em relação a seus recursos humanos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.