Facebook
  RSS
  Whatsapp
Segunda-feira, 13 de janeiro de 2025
Notícias /

Esporte

29/04/2013 - 08h48

Compartilhe

29/04/2013 - 08h48

Ferj tenta cartada final para levar decisão para o Maracanã

Presidente Rubens Lopes tentará contato com secretário de Esporte nesta segunda-feira

 Lance Net

 

Maracanã foi reaberto com jogo festivo no último sábado (Foto: Vanderlei Almeida/AFP)

A tentativa do presidente da Ferj, Rubens Lopes, de levar a final da Taça Rio para o Maracanã termina nesta segunda-feira. Se o desfecho será o desejado pelo dirigente, que é usar o estádio recém-inaugurado na decisão, o contato dele com o secretário estadual de Esporte e Lazer, André Lazaroni, é que vai dizer.

A iniciativa de usar o Maracanã no Carioca no próximo domingo é difícil, mas não impossível. A possibilidade se abre porque o estádio, segundo a secretaria de Esporte, só será entregue à Fifa para a Copa das Confederações no dia 15 de maio. Sendo assim, os eventos até lá serão de responsabilidade do governo estadual.

A Ferj vai precisar de lábia. Mas caso a resposta seja negativa nesta segunda-feira, o assunto será encerrado, por conta da necessidade de organização da final em outro local.

Rubens Lopes tentou, durante a semana que passou, marcar um encontro pessoal com Lazaroni. No entanto, a assessoria do secretário informou que não há compromisso na agenda com o mandatário da Ferj. O que não descarta a possibilidade de um contato telefônico.

A Ferj ainda não oficializou na tabela do site oficial o local da final entre Botafogo e Fluminense, apesar de ter dito, na ocasião do fechamento do Engenhão, que todos os jogos decisivos ocorreriam no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.


Lance Net

Comentários