O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, sentiu-se mal na tarde de ontem (quinta-feira) e está internado, desde então, no Hospital das Forças Armadas (HFA) de Brasília. De acordo com boletim médico divulgado na tarde de hoje, foi diagnosticado um “processo inflamatório discreto, compatível com apendagite epiplóica, cujo tratamento é clínico, consistindo de dieta alimentar, antibiocoticoterapia e repouso”.
No texto, o médico Túlio Fonseca Chebli, diretor do Hospital das Forças Armadas, diz que estado geral do ministro ‘é muito bom, e sua evolução clínica, de ontem para hoje, foi excelente, com expressiva redução da dor e melhora dos parâmetros laboratoriais.”
Leia a nota na íntegra: “O Exmº Sr Ministro de Estado da Educação, Aloizio Mercadante Oliva, foi atendido pelo serviço médico do Hospital das Forças Armadas, na tarde de ontem [18], apresentando quadro de dor moderada na região esquerda do abdômen. Foi diagnosticado um processo inflamatório discreto, compatível com apendagite epiplóica, cujo tratamento é clínico, consistindo de dieta alimentar, antibiocoticoterapia e repouso. O estado geral do Ministro é muito bom, e sua evolução clínica, de ontem para hoje, foi excelente, com expressiva redução da dor e melhora dos parâmetros laboratoriais.”
Com informações de O Globo
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.