Após denúncia ao Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Piauí (Procon) de uma cliente da Eletrobras do bairro Cerâmica Cil, em Teresina, a empresa instalou dois novos transformadores no bairro e renovou a rede de distribuição elétrica.
De acordo com o Ministério Público, as constantes quedas de energia elétrica na área, além de causarem transtornos aos consumidores locais, colocava em risco a vida do irmão da reclamante, que depende de equipamentos elétricos especiais para manter a regularidade de sua respiração.
Foi ainda promovida a averbação nos registros da Eletrobras de que ele é “cliente com necessidades especiais”, a fim de que seja promovido o monitoramento prioritário ao fornecimento de energia na residência.
Se na sua cidade ou bairro o fornecimento de energia elétrica não estiver sendo satisfatório denuncie ao Procon, basta ligar para (86) 3221-5848 / 3216-4555 ou enviar um e-mail para procon@mp.pi.gov.br que você terá todas as informações sobre como proceder.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.