O Tribunal de Contas do Estado bloqueou as contas de 24 prefeituras piauienses. A decisão partiu do conselheiro Luciano Nunes, que ocupa a presidência interina do órgão. O TCE tomou a medida cautelar que tem por objetivo evitar danos ao erário e proteger o patrimônio público municipal.
As 24 prefeituras que tiveram as contas bloqueadas não enviaram os balancetes com informações de receitas e gastos a corte. Na decisão, o então presidente entendeu que houve omissão dos prefeitos por não encaminharem os balancetes.
Os municípios que tiveram as contas bloqueadas são Alagoinha, Beneditinos, Betânia, Bonfim do Piauí, Capitão de Campos, Caraúbas, Caridade ,Cocal dos Alves, Curimatá, Francisco Macedo, Francisco Santos, Jurema, Marcos Parente, Nossa Senhora dos Remédios, Novo Oriente, Paquetá, Pau d’Arco do Piauí, Ribeira do Piauí, Santa Filomena,São Braz do Piauí, São Francisco de Assis do Piauí, São João da Serra,Simões e Socorro do Piauí.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.