A Ouvidoria da Vigilância Sanitária do Piauí divulgou um balanço das reclamações e sugestões feitas nos primeiros dois meses deste ano. Segundo o órgão, pelo menos 48 denúncias foram formalizadas pelos consumidores no Estado.
Segundo a ouvidora Júlia Menezes, as maiores reclamações são referentes a alimentos e medicamentos. Ela acrescentou que todas as solicitações são encaminhadas aos setores competentes para conhecimento e providências dos casos. “A Ouvidoria tentará encontrar alternativas que atendam as demandas oriundas do público interno e externo, e ainda facilitar o acesso de seus usuários”, explicou.
Os contatos com a ouvidoria podem ser feitos pessoalmente, ofício ou através do e-mail visapiaui@yahoo.com.br. A Divisa disponibiliza ainda uma linha gratuita com o telefone 0800 280 3655. O horário de atendimento (pessoalmente e por telefone) é de segunda a sexta, das 7h30 às 13h.
O sigilo das denúncias é garantido e os dados pessoais são preservados.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.