Facebook
  RSS
  Whatsapp
Segunda-feira, 18 de novembro de 2024
Notícias /

Educação

01/02/2013 - 13h45

Compartilhe

01/02/2013 - 13h45

Novos pró-reitores e superintendentes da UFPI tomam posse

Solenidade aconteceu na manhã desta sexta-feira. Dentre as novidades apresentadas está a criação de duas superintendências

 Rogério Holanda, do Liberdade News

 

Equipe que compõe o primeiro escalão na atual gestão da UFPI (Fotos: Rogério Holanda) 

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (1), no Cine Teatro da Universidade Federal do Piauí (UFPI), a solenidade de posse dos novos pró-reitores da instituição. Foram empossados seis pró-reitores, dois superintendentes, o prefeito universitário e o chefe de gabinete.

Professores, funcionários e alunos prestigiaram a solenidade de posse

Durante pronunciamento, o reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, agradeceu aos ex-pró-reitores pelo trabalho desenvolvido nos últimos anos e por terem aceitado permanecer nos primeiros meses de seu mandato.

Uma das novidades na gestão de Arimatéia Dantas é a criação de duas superintendências, dentre elas a de comunicação. A superintendente, profª. Drª. Jacqueline Lima Dourado, ressalta que a partir de agora a comunicação interna e externa da UFPI terá uniformidade, podendo, assim, dar respostas mais rápidas e eficazes.

Profª Drª. Jacqueline Lima Dourado assume Superintendência de Comunicação da UFPI

“A responsabilidade é grande, mas é um cargo necessário porque a UFPI cresceu muito e a estrutura administrativa era pequena. A criação da Superintendência de Comunicação visa dar uniformidade à comunicação, fazendo com que ela chegue de forma efetiva. Além disso, os demais órgãos ligados à comunicação, a editora, a gráfica, a rádio e a futura televisão e a própria coordenadoria de comunicação vão poder uniformizar a linguagem e com isso passarão a dar respostas mais precisas e eficientes”, afirmou a superintendente de comunicação da UFPI, Jacqueline Lima Dourado.

Clique na imagem para ampliar

Fotos relacionadas

Rogério Holanda, do Liberdade News

Comentários