Facebook
  RSS
  Whatsapp
Domingo, 19 de janeiro de 2025
Notícias /

Política

30/01/2013 - 14h49

Compartilhe

30/01/2013 - 14h49

Vereadores que divergem de presidente do partido serão notificados

Dos três vereadores do PTC em Teresina, dois atuam na situação, um na oposição.

 Do Liberdade News

 

O PTC está dividido entre a oposição e a situação na câmara municipal de Teresina. Dos três vereadores que compõem a bancada do partido, Valdemir Virginio e o primeiro secretário da câmara, Jeová Alencar, estão na base aliada do prefeito Firmino Filho. O único que está na oposição é Edvan Silva.

O líder do partido no Piauí é o deputado Evaldo Gomes, presidente da sigla, que atuou na campanha do ex-prefeito Elmano Ferrer e em reunião com as lideranças do partido decidiu que vai continuar na oposição. Além disso, Evaldo Gomes deve fazer com que o PTC notifique os vereadores que não cumpram a decisão partidária.

Os vereadores que estão na base aliada do prefeito Firmino Filho participaram de um encontro político-administrativo realizado pelo prefeito para comemorar a aprovação da proposta de reforma-administrativa da prefeitura. A participação dos parlamentares no encontro, sem o consentimento do deputado Evaldo Gomes, presidente do partido, começou a colocar um clima de disputa dentro do partido.

Do Liberdade News

Comentários