O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Franzé Silva (PT), lançou nesta terça-feira (10) o edital do concurso para preenchimento de, neste primeiro de 201 vagas.
Durante a apresentação do edital, foi também apresentado um resumo de ações que proporcionaram ao Poder Legislativo do Piauí chegar a este momento de lançamento de um edital para o segundo concurso de sua história. Além de uma reorganização administrativa, as mudanças no regimento interno e a criação de plano de cargos, carreiras e salários para o enquadramento dos servidores concursos. Franzé Silva frisou que está em estudo um novo concurso focado para a área da segurança.
A banca organizadora do concurso é o Idecan, todas as informações já estão disponíveis no site da banca a partir das 14 horas. O Instituto tem mais de 20 anos de experiência na realização de concursos públicos.
O valor das inscrições estão fixados em R$ 100 para nível médio e R$ 130 para nível superior. Fazem parte da comissão organizadora os servidores Marcos Patrício Nogueira, procurador, Nayara Suyanne Soares e Samuel Campos, consultores legislativos especializados.
"A realização deste concurso, bem como de todas as mudanças que estão permitindo a maior modernização do trabalho do Legislativo do Piauí só estão sendo possíveis graças ao apoio da Mesa Diretora", afirmou o presidente Franzé Silva ao convidar todos os deputados presentes para assinarem o termo do edital.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.