A figura era por demais conhecida. Mas um professor, ex-ministro da educação com passagem brilhante pelo ministério, ex-prefeito da maior cidade da América Latina, São Paulo, e portanto com experiência administrativa foi preterido na disputa pela presidência da República. Um aventureiro, racista, misógino, homofóbico, defensor da tortura...foi eleito presidente do Brasil em 2018. O Brasil deu com os burros n'água. A vaca foi para o brejo e o gado, seu eleitorado, ficou a comer capim. E no Palácio da Alvorada churrasco com picanha com o quilo a mais de R$3.000,00 a turma se divertia. Mas o pesadelo real passou. O Brasil voltou.
Bala de Prata
A tal bala de prata que Bolsonaro diz já ter para disparar após sua condenação pelo TSE tornando-o inelegível pelos próximos 8 anos seria mais uma bravata ou a tal bala é o projeto de lei que um deputado bolsonarista já alardeia que apresentará na Câmara dos Deputados anistiando quem atentou contra o processo eleitoral brasileiro nas últimas eleições presidenciais? No Brasil tudo pode acontecer. Inclusive nada.
*****
Herivelto Silva Cordeiro, servidor público federal - nas redes sociais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.