Diz-que que não entender de gratidão seria ter perdido aula de Amor que Sempre será a melhor resposta pra qualquer dúvida.
Tenho gratidão e nunca desvio desse sentimento.
Respeitoso, bom ouvinte, artista, político, intelectual, religioso, sem vaidades e humano.
Quando me convidou para administrar um equipamento Cultural do município ( tempos áureos da FMC) não pensei que pudesse ficar tanto tempo na administração municipal. Quase uma década.
Sempre que eu solicitava uma necessidade da Casa que dirigi, ouvia, não houvesse como solucionar, pedia pra pensar, sempre trazia uma solução. Recebia, individualmente, em sua sala, e entre trabalhos ações culturais trocavamos outros assuntos que parte da vida e felicidade.
Ótimo administrador e ouvinte generoso. Artista de alma, político de escolha e mestre de formação e educação e humanismo.
Como não sentir Saudades. Sou muito grato ao professor José Reis Pereira, o eterno presidente da FMC, porque dialogava com artistas, como artista, não como político.
Siga em Paz a Jornada Rumo das Estrelas Esteio da Luz Primordial.
Um abraço de conforto a querida dona Helena, um luxo de educação e reserva, ao André músico maravilhoso e tão bom ouvinte quanto o pai e aos outros familiares com quem não tenha tido contato.
Memórias não se perdem, História livre não se descarta, Amor à Arte não se dispensa, Carinho, Respeito e Gratidão nunca se dispersam.
Muito obrigado, professor Zé Reis!
Também te amo, sempre, como um pai que nos acolhia em sua alegria e esforço em gerar Arte e Cultura ao município.
José Reis Pereira, Presente!
*****
Manoel da Cruz do Nascimento é artísta e educador - nas redes sociais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.