Um evento no sábado (23), em Floriano, marcou o início de uma série de encontros nas principais cidades do Estado para lançamento da pré-candidatura de Rafael Fonteles a governador do Piauí pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
Rafael Fonteles e o ex-governador e pré-candidato a senador Wellington Dias foram recebidos com entusiasmo pelo povo e por pré-candidatos e lideranças da região que apoiam sua caminhada e acreditam no time do Lula. Segundo o ex-secretário da Fazenda, a realização dos encontros nas cidades-polo têm por objetivo discutir propostas e conversar com o povo sobre as cidades e o Estado.
Ele destacou a mobilização em Floriano. "O time do povo é um time grande em Floriano, que se une no mesmo propósito de reconstruir o Brasil e o Piauí. O saber fazer vem do contato com o povo, por isso percorremos os bairros dos municípios aonde estamos indo, conversando com as pessoas. Isso é o que nos torna sensíveis e o conhecimento das necessidades do povo ajuda a tornar concreto o que desejamos para nossa população. Então, estou exatamente conversando com a população e os líderes para desenvolver mais o Estado do Piauí”, afirmou Rafael Fonteles.
Ele disse ainda que tem orgulho de fazer parte do time do Lula. “Temos orgulho de fazer parte desse time, enquanto outros escondem quem está ao seu lado”, completou.
Como reconhecimento do trabalho realizado em prol da Agricultura Familiar no Piauí, Wellington Dias recebeu uma cesta com frutas e verduras produzidos por produtoras da Agricultura Familiar da zona rural de Floriano.
Rafael Fonteles inicia encontros regionais na cidade de Floriano - Foto: Ascom
“Esse time acredita nos agricultores, porque eles impulsionam a economia e são responsáveis pelo que vai para nossa mesa. Hoje, viemos conversar com as pessoas sobre um projeto de desenvolvimento para estruturar o Piauí e a garantia de que se tenha qualidade de vida”, destacou o pré-candidato ao Senado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.