O deputado estadual Coronel Carlos Augusto (PL) revelou preocupação com o aumento da violência e também lamentou a morte do sargento Tadeu.
“Vejo parlamentares preocupados com a investida do crime organizado em nosso país. Infelizmente, nós lutamos por muitos anos para que fosse criado o Ministério da Segurança Pública em nível nacional. Tivemos um presidente eleito na esperança de resolver o problema da criminalidade, mas que só sabe prometer armas. Se armas resolvessem, não teríamos um policial federal atingido e um policial militar morto”, criticou o deputado.
O deputado Francisco Limma (PT) falou sobre o Programa Pró-Segurança. “Esse programa viabiliza a aquisição e entrega de viaturas e equipamentos e também trata da recuperação de espaços prisionais”, explicou o parlamentar sobre a ação do Governo do Estado.
Já o deputado B. Sá (Progressistas) se solidarizou com os familiares e amigos do sargento Tadeu de Sousa, vítima de uma emboscada na manhã de terça-feira (11), em Teresina.
Não adianta colocar mais viaturas, armamento e coletes à prova de balas. É preciso investir em investigação. Assim você previne que novos crimes aconteçam”, apontou o parlamentar.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.