Caio subiu de cabeça aos 46 do segundo tempo, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, e fez o gol da vitória sobre o Confiança. O 4 de Julho só poderia avançar de fase em caso de triunfo – e ele veio nos acréscimos.
Passou um filme. Antes de ser jogador, sou torcedor desse clube. Ainda não caiu a ficha, só tenho que agradecer a Deus, meus companheiros. Foi a única que vez que fui para a área (na jogada do gol), e Deus me abençoou para classificar o time para a segunda fase da Copa do Brasil – comemorou o zagueiro, ainda anestesiado com a alegria da classificação.
"Ainda não deu tempo de raciocinar tudo. Fico feliz para entrar em um seleto grupo (de jogadores que fizeram história no clube)", contou.
O jogador nasceu em Piripiri, terra do 4 de Julho, e se formou nas categorias de base do Ceará. Aos 20 anos, se dedicou à faculdade de fisioterapia. Formado, não deixou o futebol de lado, e mesmo com a profissão na área de saúde, divide o tempo com o Colorado – desde 2014, entre idas e vindas, ele está no clube.
Com o gol de Caio, o 4 de Julho embolsou mais R$ 675 mil de cota, é uma grana que vai ajudar no planejamento do clube para a Série D do Brasileiro, quarta competição do Colorado em 2021. Além da Copa do Brasil, o time de Caio joga o estadual e a Copa do Nordeste.
>> ge Piauí
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.