Essa visita é muito importante, para caminharmos juntos nesse momento de dificuldade econômica, sobretudo dos reflexos da pandemia. Não queremos trabalhar isolados, queremos integração e foi sobre isso que tratamos. As prioridades são várias e a conversa foi muito proveitosa”, disse o prefeito.
Por sua vez, W. Dias pontuou que como chefe de estado, sua obrigação é trabalhar por todos os municípios piauienses, inclusive a capital. Ele ressaltou que a integração entre com o governo deve possibilitar diversas melhorias para a cidade e bons resultados para a população teresinense.
Vamos trabalhar intensamente por Teresina nas mais diferentes áreas, como o social, educação, saúde, infraestrutura, segurança, obras e equipamentos públicos. O objetivo agora é dar resultado, com ações, obras, equipamentos públicos e aquilo que melhora a vida, tanto no social como no econômico”, afirmou o governador.
De imediato, Wellington Dias e Doutor Pessoa acertaram a renovação do convênio de cessão de aproximadamente 280 servidores estaduais, que continuarão à disposição do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas também deixou alinhado a execução de alguns projetos já apresentados e demandados pela prefeitura.
A agenda também contou a presença do vice-prefeito Robert Rios, e do secretário municipal de Planejamento, João Henrique, que reiteraram a importância da reunião desta manhã, além dos secretários estaduais de Governo Osmar Júnior e Rafael Fonteles, respectivamente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.