A Associação Brasileira dos Lojistas Satélites (Ablos), que representa pequenos e médios varejistas, divulgou nesse sábado (28/12) uma nota negando o aumento de 9,5% nas vendas durante o Natal de 2019 em relação ao de 2018.
O número foi apresentado na última quinta-feira (26/12) por meio de uma pesquisa da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop).
De acordo com a Alshop a pesquisa foi feita com dados de 30 mil pontos de venda distribuídos em 400 empresas de varejo.
“Entendemos que tal informação não passa de mera estimativa, visto que não houve nenhuma pesquisa técnica como informam, não existindo assim uma fonte legal e de credibilidade que possa dar suporte a tais informações”, consta em trecho da nota da Ablos.
A associação de pequenos e médios lojistas foi fundada em dezembro de 2018 e é presidida por Tito Bessa Júnior. Fazem parte da Ablos mais de 90 marcas, 350 lojas de rua e 2150 lojas de shopping.
O número foi apresentado na última quinta-feira (26/12) por meio de uma pesquisa da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop).
De acordo com a Alshop a pesquisa foi feita com dados de 30 mil pontos de venda distribuídos em 400 empresas de varejo.
“Entendemos que tal informação não passa de mera estimativa, visto que não houve nenhuma pesquisa técnica como informam, não existindo assim uma fonte legal e de credibilidade que possa dar suporte a tais informações”, consta em trecho da nota da Ablos.
A associação de pequenos e médios lojistas foi fundada em dezembro de 2018 e é presidida por Tito Bessa Júnior. Fazem parte da Ablos mais de 90 marcas, 350 lojas de rua e 2150 lojas de shopping.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.