Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sabado, 16 de novembro de 2024
Notícias /

Cidades

Redação

contato@acessepiaui.com.br

03/01/2019 - 08h25

Compartilhe

Redação

contato@acessepiaui.com.br

03/01/2019 - 08h25

Parceria com empresa poderá garantir conclusão do Porto de Luís Correia

Wellington Dias analisa possibilidade de contratação de 10 projetos de PPPs em 2019.

 Jorge Henrique Bastos

Viviane Moura apresenta planejamento de PPPs

 Viviane Moura apresenta planejamento de PPPs

O governador Wellington Dias reuniu-se, nesta quarta-feira (2), no Palácio de Karnak, com a superintendente de Concessões e Parcerias, Viviane Moura. A gestora apresentou a minuta de planejamento das ações da Suparc para os próximos quatro anos e discutiu a possibilidade de licitação e contratação de dez projetos de Parceria Público Privada no ano de 2019.

A carteira da Suparc possui 26 projetos, dentre eles, dez já estão aptos para o processo de licitação e diálogo público. "Estamos falando de grandes investimentos em áreas que são fundamentais para o desenvolvimento de diversas regiões. É o zoobotânico, Centro de Convenções, Piauí Center Modas, Porto de Luís Correia, Rodovia Transcerrados, miniusinas, dentre outros", disse o governador.

De acordo com a superintendente Viviane Moura, a ideia é fazer os primeiros road shows dos projetos que já estão estruturados até fevereiro e dar sequência aos demais para lançar a licitação até março. "Um dos primeiros será o Porto de Luís Correia, que é um projeto complexo e que demanda uma participação robusta do setor privado em relação a investimentos", pontuou a gestora.

Jorge Henrique Bastos

Comentários