Facebook
  RSS
  Whatsapp
Terça-feira, 19 de novembro de 2024
Notícias /

Esporte

Redação

contato@acessepiaui.com.br

01/11/2018 - 10h42

Compartilhe

Redação

contato@acessepiaui.com.br

01/11/2018 - 10h42

Morre o presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira

O dirigente estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Marcos desde a última terça (30).

 

Futebol piauiense de luto com a morte de Cesarino Oliveira

 Futebol piauiense de luto com a morte de Cesarino Oliveira

Morreu em Teresina na madrugada de hoje (1º), aos 63 anos, Cesarino Oliveira, presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP). Ele estava internado desde a última terça (30), no Hospital São Marcos, após passar mal em casa. Presidentes de várias federações são aguardados em Teresina para as últimas homenagens. 

Na terça, ele estava deitado com sua esposa, levantou para tomar água, quando voltou, passou mal. Foi chamado o Samu, deslocado ao São Marcos e chegou lá bem, falou com seus sobrinhos, pediu pra ter calma e foi levado ao centro cirúrgico para fazer a cauterização das varizes do esôfago", conta Daniel Oliveira, diretor de futebol amador da FFP.


Cesarino Oliveira foi reeleito presidente da FFP no início deste mês e iniciaria em 2019 seu terceiro mandato a frente da federação até o ano de 2022. 

O corpo do presidente será velado a partir das 7h na Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa, N. 3405, Centro Sul, em Teresina.  

Em nota, a FFP lamentou o ocorrido e desejou força a família e amigos. 

Prezados,

É com profundo pesar que informamos a morte do nosso grande amigo e companheiro Cesarino Oliveira, presidente da Federação de Futebol do Piauí.

Cesarino estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Marcos desde as primeiras horas da última terça-feira (30), quando precisou passar por um procedimento cirúrgico após passar mal em casa.

Neste momento de dor e consternação, rogamos a Deus que dê conforto à seus familiares e amigos ao tempo em que pedimos encarecidamente que seja respeitado o momento difícil pelo qual todos nós estamos passando.

Atenciosamente,
Federação de Futebol do Piauí
 

Comentários