Facebook
  RSS
  Whatsapp
Domingo, 17 de novembro de 2024
Notícias /

Política

Redação

contato@acessepiaui.com.br

21/10/2018 - 19h36

Compartilhe

Redação

contato@acessepiaui.com.br

21/10/2018 - 19h36

Filho de Bolsonaro diz que basta um soldado e um cabo para fechar STF

Afirmação foi em resposta a uma pergunta sobre uma possível ação do Exército caso Bolsonaro fosse impedido de assumir a Presidência por alguma decisão do Supremo.

 Destak Jornal

Eduardo Bolsonardo, filho de Jair Bolsonaro (PSL)

 Eduardo Bolsonardo, filho de Jair Bolsonaro (PSL)

Em um vídeo postado nas redes sociais, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidenciável Jair Bolsoro e deputado federal eleito por São Paulo, diz que bastam um soldado e um cabo para fechar o Supremo Tribunal Federal (STF). A afirmação foi em resposta a um questionamento sobre uma possível ação do Exército caso Bolsonaro fosse impedido de assumir a Presidência por alguma decisão do Supremo.

“Se quiser fechar o STF, sabe o que você faz? Não manda nem um jipe. Manda um soldado e um cabo. Não é querer desmerecer o soldado e o cabo”, afirmou o deputado eleito para uma plateia de estudantes, em uma palestra antes do primeiro turno.

Eduardo Bolsonaro acrescentou: “O que é o STF? Tira a poder da caneta da mão de um ministro do STF, o que ele é na rua. Se você prender um ministro do STF, você acha que vai ter manifestação popular a favor dos ministros do STF? Milhões na rua?”.

A pergunta que gerou a resposta do senador eleito foi feita por um estudante que se identificou como ex-tenente temporário farmacêutico no Hospital Central do Exército (HCE), em Benfica, no Rio de Janeiro.

Destak Jornal

Comentários