Facebook
  RSS
  Whatsapp
Domingo, 17 de novembro de 2024
Notícias /

Política

Redação

contato@acessepiaui.com.br

21/10/2018 - 18h55

Compartilhe

Redação

contato@acessepiaui.com.br

21/10/2018 - 18h55

Fernando Haddad faz campanha em Picos e reúne multidão em comício

Em seu discurso, Haddad defendeu a continuação dos projetos do governo Lula para o Piauí, como aberturas de universidades e execução de obras.

 Mateus Silva

Moradores de Picos e região lotaram a praça Félix Pacheco

 Moradores de Picos e região lotaram a praça Félix Pacheco

O candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à presidência da República, Fernando Haddad, participou, na noite desse sábado, 20/10, de um comício na cidade de Picos. O ato político reuniu um número expressivo de lideranças politicas e de simpatizantes do candidato petista.

Fernando Haddad chegou em Picos no início da noite, por volta das 18h40. Do aeroporto, o candidato, juntamente com a comitiva que lhe aguardava, seguiu em carreata até à Praça Felix Pacheco, onde foi realizado o comício.

Em seu discurso, Haddad defendeu a continuação dos projetos do governo Lula para o Piauí, como aberturas de universidades e execução de obras. “O Nordeste precisava ser emancipado depois de 500 anos de descaso. Em toda cidade polo do Piauí temos uma Universidade Federal. E assim fomos descobrindo as coisas, o Luz Para Todos chegando, as cisternas chegando e o Minha Casa Minha Vida chegando”, disse.

Haddad falou também que nesse segundo turno existem dois projetos para o Brasil: o do miliciano, fazendo uma referência ao candidato Jair Bolsonaro, que, segundo ele, quer continuar o projeto do governo Temer, aprovando medidas impopulares e o do resgate do projeto de futuro, representado pelo Lula. “Que vai retornar o desenvolvimento em primeiro de janeiro de 2019. Um projeto que deu certo e que mudou a vida de 100 milhões de brasileiros”, completou.

Durante o comício, Fernando Haddad estava acompanhado do prefeito Padre Walmir Lima (PT), da presidente do PT nacional, Gleisi Hoffmann, do governador Wellington Dias e de lideranças politicas de Picos e do Estado.

Com informações do Portal RiachãoNet

Mateus Silva

Comentários