A Águas de Teresina dispõe de uma alternativa visando dar mais comodidade aos clientes. É a opção do débito em conta para as faturas dos serviços de água e esgoto. Na data de vencimento, o valor a pagar é debitado diretamente da conta corrente informada, evitando atrasos e aborrecimentos.
Para que esse serviço esteja ativo, o cliente deve dirigir-se à agência bancária onde é correntista levando a conta de água atualizada, onde no canto direito consta o número de matrícula, para que seja solicitada a inclusão no débito automático.
“É uma opção cômoda e prática para os clientes. Quem já mantinha esse serviço na época que os serviços eram administrados pela Agespisa, deve novamente procurar o banco e pedir a inclusão do débito em conta, agora voltada à Águas de Teresina”, explica Mariana Diniz, gerente comercial da concessionária.
Até o vencimento, o cliente pode pagar sua fatura em qualquer correspondente bancário e caixas eletrônicos. A segunda via da fatura pode ser retirada pelo site da empresa (http://www.aguasdeteresina.com.br), na agência virtual, onde o consumidor pode ter acesso ainda a detalhes como: informações sobre qualidade da água e atendimento direto ao cliente. Todas dúvidas podem ser tiradas por meio dos canais 0800 223 2000 e 115. Caso prefira, o cliente pode solicitar o encaminhamento da conta de água e esgoto via Whatsapp, pelo 98124 3199.
Outra opção prática a qual os clientes podem ter acesso, é a fatura por email. Para isso, basta ligar no 0800 223 2000 e solicitar esse serviço. A Águas de Teresina disponibiliza seis datas para o vencimento da fatura. O cliente pode fazer a opção entre os dias 5, 10, 15, 20, 25 ou 30 do mês adequando a data ao seu orçamento e planejamento.
A empresa está disponibilizando ainda condições especiais para que os consumidores com faturas de água e esgoto em atraso possam regularizar sua situação junto à concessionária. A empresa oferece oportunidade de parcelamento em até seis vezes.
Para que o parcelamento seja efetuado, serão obedecidos alguns critérios, como, por exemplo, entrada de 30% do valor total do débito. Os parcelamentos só podem ser realizados pelo titular da conta munido de documento oficial de identidade e mediante assinatura do Termo de Parcelamento de Débitos. Na oportunidade da negociação, a empresa fará ainda a atualização cadastral.
A negociação de débitos está prevista no Regulamento da Prestação dos Serviços Públicos de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário do Município de Teresina.
Bancos/instituições conveniados para Débito automático
Para que esse serviço esteja ativo, o cliente deve dirigir-se à agência bancária onde é correntista levando a conta de água atualizada, onde no canto direito consta o número de matrícula, para que seja solicitada a inclusão no débito automático.
“É uma opção cômoda e prática para os clientes. Quem já mantinha esse serviço na época que os serviços eram administrados pela Agespisa, deve novamente procurar o banco e pedir a inclusão do débito em conta, agora voltada à Águas de Teresina”, explica Mariana Diniz, gerente comercial da concessionária.
Até o vencimento, o cliente pode pagar sua fatura em qualquer correspondente bancário e caixas eletrônicos. A segunda via da fatura pode ser retirada pelo site da empresa (http://www.aguasdeteresina.com.br), na agência virtual, onde o consumidor pode ter acesso ainda a detalhes como: informações sobre qualidade da água e atendimento direto ao cliente. Todas dúvidas podem ser tiradas por meio dos canais 0800 223 2000 e 115. Caso prefira, o cliente pode solicitar o encaminhamento da conta de água e esgoto via Whatsapp, pelo 98124 3199.
Outra opção prática a qual os clientes podem ter acesso, é a fatura por email. Para isso, basta ligar no 0800 223 2000 e solicitar esse serviço. A Águas de Teresina disponibiliza seis datas para o vencimento da fatura. O cliente pode fazer a opção entre os dias 5, 10, 15, 20, 25 ou 30 do mês adequando a data ao seu orçamento e planejamento.
A empresa está disponibilizando ainda condições especiais para que os consumidores com faturas de água e esgoto em atraso possam regularizar sua situação junto à concessionária. A empresa oferece oportunidade de parcelamento em até seis vezes.
Para que o parcelamento seja efetuado, serão obedecidos alguns critérios, como, por exemplo, entrada de 30% do valor total do débito. Os parcelamentos só podem ser realizados pelo titular da conta munido de documento oficial de identidade e mediante assinatura do Termo de Parcelamento de Débitos. Na oportunidade da negociação, a empresa fará ainda a atualização cadastral.
A negociação de débitos está prevista no Regulamento da Prestação dos Serviços Públicos de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário do Município de Teresina.
Bancos/instituições conveniados para Débito automático
- Banco do Brasil
- Bancoob (Repasse Itaú)
- Sicredi (Repasse Itaú)
- Itaú
- Caixa Econômica Federal
- Bradesco
- Santander
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