Vejam que inventaram um nome, Triplex, que é um nome bonito, que já lembra um apartamento como se fosse de não sei quantos metros quadrados, um andar inteiro. Na verdade, trata-se de um apartamento do tipo da Incoop. Quem acusa tem a obrigação de apresentar a prova. Mesmo assim Lula levou os documentos e provou que o apartamento não era dele e sim de uma empresa chamada Construtora OAS. Agora, na semana passada uma juíza de Brasília, disse que o apartamento está hoje como garantia do empréstimo dessa empresa na Caixa Economica, portando o apartamento não é mais nem da OAS, agora é da Caixa Econômica Federal", afirma Wellington Dias.
Dias argumenta que está em jogo é uma disputa política. "O lado de lá sabe que não tem ninguém capaz de vencer no voto ao ex-presidente Lula. E isso não é porque ninguem é melhor do ninguém. Basta lembrar o que era o Brasil e o Piauí antes Lula, quando milhões de pessoas viviam na miséria sem ter o comer. Milhões de pessoas sem ter energia elétrica, milhões de pessoas sem poder entrar numa universidade, milhões de pessoas sem ter uma casa para morar, sem ter terra, sem condições de fazer uma cirurgia.
O governador viaja na madrugada dessa terça-feira, 23/01, para Porto Alegre- RS, onde vai acompanhar o julgamento do ex-presidente Lula, participar de debates e da manifestação em defesa da democracia e do direito de Lula ser candidato.
Cerca de mil militantes de partidos, sindicatos, entidades estudantis e comunitárias participaram da manifestação. O evento foi organizado pela Frente Piauí Popular e faz parte da estratégia de alertar a população para o julgamento do ex-presidente Lula, pelo TRF-4, em Porto Alegre, na próxima quarta-feira, 24 de janeiro.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.